quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Christmas Tree

Nos últimos dias tenho vindo a ser apelidada de "ganda maluca", e isto porque já fiz a Árvore de Natal no passado fim de semana. Mas não se preocupem que eu não ligo...e não vou mudar. Afinal o Natal é quando o homem quer! É todos os dias! É isso que eu ouço desde "piquinina" (apesar de não ter passado do 1,55m), por isso, cá em casa já temos Árvore de Natal.

Este ano fui buscar à arrecadação a minha árvore artificial. O ano passado comprámos um pinheirinho natural, na esperança de o podermos replantar no quintal. Mas a coisa não resultou...secou muito antes do ano novo, assim este ano ficamos pela já antiga e saudosa árvore artificial nevada.

E ficou linda, não acham?



A foto da árvore completa fica para quando mostrar todas as decorações natalícias cá de casa!

E onde me fui inspirar? Aqui:







E agora sugestões para quem gosta de árvores verdes verdinhas:


Liláses:




Azuis:


Para os que não conseguem escolher uma única cor:


Para os que gostam de ter muuuuuito trabalho e fazer exposição:


Para os que não tem espaço:



Para os que não têm, mesmo, espaço:


E para os que querem something realy Gorgeous:


E pronto, inspirem-se!!! See you soon!!

Sem comentários:

Enviar um comentário