quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Before and After

Olá olá!!!

Não ando esquecida de aqui vir escrever. Acontece que tenho tido por aqui uma "ites", com febres, espirros e tosse que me têm deixado doida!

Como não se podia sair muito de casa, entre termómetros e lenços de papel, lá fui fazer uma pinturas com a minha Chalk Paint preferida: Autêntico! (a respeito desta Chalk Paint prometo novidades em breve!!!!)

Deixo-vos, hoje, o antes e depois de uma tábua rotativa para mesas. Comprei na feira de velharias semanais da minha Cidade de Elvas, mas também é possível encontrar em grandes superfícies tipo IKEA, e obter o mesmo resultado.

Esta era a peça:






Como já reparam decidi utilizar um stencil para dar um ar mais vintage à peça. A tinta: Autêntico, cor neutro!

E sem mais: uma pincelada!


Deixa secar bem e outra pincelada. Secar novamente e pintar por cima do stencil com muito cuidado. Deixa secar again e retirar o stencil!


Decidi dar um ar mais envelhecido à peça e por isso, depois da cera normal, apliquei cera escura e eis o resultado final:



Agora é só rodar e servir!

Até já!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário