quarta-feira, 11 de maio de 2016

Workshop ou "Chuva Shop"?

Olá olá!!!

Andei eu semanas, longas e duras, toda entusiasmada à espera do dia 7 de maio, do merecido fim de semana de descanso em Lx e do workshop de Chalk Paint no Atelier Alma Portuguesa!

Estava ansiosa por experimentar uma nova marca de Chalk Paint: a Autêntico, e tão ou mais ansiosa por conhecer o Atelier e aprender com quem sabe, novas técnicas de pintura.

Chegou o dia 7 de maio e com ele a chuva e os ventos fortes. Resultado...workshop adiado porque era de facto impossível pintar e conseguir secar o que quer que fosse. E no meu caso ir de Lx a Sintra com aquele "diluvio" No Way Mamma Mia!!!

A Sónia e a Joana da Alma Portuguesa foram umas queridas. Como eu já me encontrava em Lx estavam dispostas a receber-me. Mas não dava para pintar com aquela humidade. Ficou adiado e espero que desta vez o S. Pedro ajude! Continuo ansiosa...e mais ainda estava no fim de semana. Assim que só havia uma solução: IKEA, Companhia do Campo e Acabe Home!

Foram estas três lojas que me acalmaram e nas quais comprei acessórios têxteis giríssimos: carpetes e almofadas.







Também aproveitei para passear com o Maridão e com os meus Bonecos Lindos e terríveis, assim que a chuva deu umas abertas. 





Visitei o Miguel Pires (Atelier da Torre) e encontrei estes quadros lindos que ele tem à venda e pelos quais fiquei irremediavelmente apaixonada. Os interessados podem contactar-me pelo face (missquiquinhas), ou deixar aqui um comentário.




As maravilhas que, quem sabe, pode fazer com umas tintas e uns pincéis!

See you soon, Dears Readers!



Sem comentários:

Enviar um comentário